sexta-feira, 17 de outubro de 2008


Me sinto mal


O amor ele é taum estranhu i ao msm tempo

ele é taum facil de se explikar ki é só vx olhar para

a pessoa amada...

Mais sera msm ki essa pessoa é totalmente verdadeira com vc

sera ki o que ela faz é para te ver feliz!

Tive uma decpeção por alguem ki nem sei si amava

mais só sei dizer ki ele pra mim era muito especial,

ao msm tempo era a pessoa ki eu não queria para mim

pq sabia ki ia sofrer...mais enfim a gente naum manda em um

coração apaixonado.

Mais quandu vx descobre ki a pessoa fez td akiloque vc nunka pensasse

ki ela poderia fazer,parece ki o ke ela fez foi para te ver mal msm

para ver vc chorandu por ela!

Isso é fato,pois ele trocou um amor verdadeiro por uma tranza com a pessoa

ki vx nem imaginava ki ele si quer tinha amizade.

Será ki um dia posso eskecer essa pessoa!?Viver minha vida outra paixãO

outro amor.

Naum sei ao certo si o amava,pois naum falam ki o amor é inesplikavel!

Entaum,eu naum me sinto em condiçoes alguma de explicar,naum pq naum queira

mais sim ele é magiko,especial,inesplikavel.

Saber ki eu dia tive um amor assim é bom, mais ao msm tempo ruim é saber ki eu o perdi,

meu coração naum o acha mais na escuridão de minha vida.

Minha vida no momento esta numa escuridão sem esplikação i sem vontade

de ao menos viver,me sinto só,vazia...Me sinto mal.

Um comentário:

Mariana Castro disse...

A vida em si nada mais é que um grande gira gira... um circulo vicioso que aparentemente não tem escapatoria.
Vai de você aprender ao maximo pra fazer o inesplicavel, algo tão simples que cabe na palma das mãos, algo solido que não escaparia pelo vão de seus dedos.
Amor não é inesplicavel, só é complicado de intender.