terça-feira, 7 de outubro de 2008


Amor & IlusãO

Amor,nós dois não precisamos mais procurar

Nós dois achamos o que estávamos procurando

Como um amor para chamar de meu

Nunca estarei sozinho

E você, meu amor, verá

Que tem um amor em mim você está sempre correndo aqui e ali

Você sente que não é querido em lugar algum

Se algum dia você olhar para trás

E não gostar do que você achar

Há algo que você deveria saber

Você tem um lugar para ir

Eu costumava dizer "eu" e "eu"Agora é nós, agora é nósmeu amor,

a maioria das pessoas nao entenderia nosso amor

Eu não escuto uma palavra do que eles dizem

Eles não vêem você como eu vejo

Eu gostaria que eles tentassem

Tenho certeza de que eles pensariam novamente

Se eles tivessem um amor como tenho voce

Como tenho voce amor,nós dois não precisamos mais procurar

Nós dois achamos o que estávamos procurando

Como um amor para chamar de meu...


Um comentário:

Mariana Castro disse...

Jaquee, tem um meme pra você no blog.
Entra pega e responde ^^

Beijos