quarta-feira, 17 de setembro de 2008

In love?

Olhando as estrelas
Nada no espaço
Fica parado no lugar
A terra se move
Os carros na estrada
Eu dentro de um deles
Corro mais
Só prá te encontrar...

Incrível como um apaixonado faz de tudo pra que até as cenas mais banais vire poesia, e os momentos mais incríveis vire banais!
Nada como olhar para as estrelas em uma noite de verão, é realmente um cenário magico para os famosos "in love". Amor também fazem as pessoas ficarem meio bobas, mas no fim de tudo ter alguém ansioso só pra te ver é algo incrível, que sou incapaz de descrever!

Olhando o relógio
O tempo não passa
Quando eu me afasto de você
Mas se de repente
Ele fica apressado
E as horas disparam
É só porque encontrei você...

Amor faz o tempo parar! (?)
Na verdade ele faz você parar, mas como fazer nada não parece que o tempo passa, ficamos com a maldita impressão que ele passa devagar, devagar... Como são as coisas e as pessoas não?
(hsaushuahsuas)

E aí tudo muda
Olhando pro céu
E aí tudo muda
Penso em você e eu...

Então ficamos bobos, nosso pensamento vai longe... Viaja cidades e até mundos, criando fantasias cretinas de algo que pode até nunca acontecer. Mas pra gente é super importante te-las, isso gera esperança, e crer nessa esperança não nos deixa tão bobos, então chamam toda essa criatividade de "bonitinho", "fofinho", "meiguinho", e todos esses inhos.
Então não parece ser tão ruim!

A ciência confirma os fatos
Que o coração descobriu
Nos seus braços
Sempre me esqueço
De tempo, espaço e no fim...
Tudo é relativo
Quando te fazer feliz
Me faz feliz
Se a história for sempre assim
Melhor prá mim...

E no fim não nos importamos mais com nada, fazemos até os piores papeis só pra ver o amado dar um sorriso. Sinceramente estar apaixonado é uma felicidade instável até certo ponto, e depois de tudo... Quem nunca ficou bobo de amor, e não achou legal essa experiência?
Ou no minimo deu risada disso tudo depois que passou...

Melhor pra mim - Leoni

/comentario por Máah Castro

Nenhum comentário: