terça-feira, 16 de setembro de 2008

Hoje naum sei o ki fazer toh sem chãO
incrivel quando as koisas aparecem do nada,
talvez naum para atrapalhar mais sim para
inserir uma duvida em vx... Essa aki:
"Será ki eu gosto msm dele?"
O ki fazer?!
Terminar td i correr para quem vx gosta?,ou fikar como está afinal ele naum está ti fazendu mal nenhum?!
Será talvez vx esteja tentandu enganar seu coração!,mais saiba ki CoraçãO naum si engana!!!
Minha vida é quase td o ki eu naum queria no fato "amor",
a pessoa ki amo naum quer nada demais cumigo a naum ser
saber ki está do meu lado.
Isto naum mi faz nada bem.
Por mais que eu tente mi enganar naum consigo,fiko com outras pessoas,mais nada nelas me atraem no fato de estar ao meu lado,é td isso é difícil,mais eu sou uma "Apaixonada"
i como uma apaixonada tenhu ki sofrer para fikar ao lado da pessoa ki tanto amo.
Uma apaixonada sem esperanças nenhuma
i nem um poukito de amor ao próximo(estranhu neh).
Loka varrida comu eu naum tem igual!

15 de setembro de 2008

Assi:Srtá Spert

Nenhum comentário: